O que é a Candidíase?

Candidíase, também chamado de candidíase ou moniliasis, é uma infecção de levedura. Candida albicans é um organismo que normalmente faz uma tranquila casa para si na sua pele e não incomoda ninguém. Todos nós carregamos este organismo em nossa pele, em nossa boca, no nosso aparelho instadolescente digestivo (intestino), e, no nistatina caso da mulher, na vagina.

Ocasionalmente, o fungo multiplica-se incontrolavelmente, causando dor e inflamação. A candidíase pode afetar a pele. Isso inclui a superfície externa da pele e a pele da vagina, pénis e instadolescente boca. A candidíase também pode infectar o fluxo de sangue ou órgãos internos como o fígado ou o baço. De longe, os problemas mais comuns são a pele, boca e infecções vaginais. Ele também é uma causa comum de fraldas. Estes podem ser incómodas infecções, mas não nistatina são uma ameaça à vida.

O que é?

tratamento de candidíaseA candidíase pode matar se ele atinge a corrente sanguínea ou de órgãos vitais como o coração, mas isso é raro, mesmo em pessoas com o sistema imunológico deficiente e é quase inédito em pessoas saudáveis. No entanto, instadolescente a candidíase é uma constante incômodo e, às vezes, uma séria ameaça para as pessoas com SIDA e alguns pacientes com câncer que falta imunológico recursos para combatê-lo.

Você não pegar a candidíase. O nistatina fermento já está lá. Uma série de fatores podem aumentar a chance de o fermento a crescer fora de controle, um comum é o uso excessivo de antibióticos. O fermento deve competir pelo direito de viver em nós com vários outros organismos, muitos deles bactérias. Essas bactérias, que vivem na pele e no intestino e vagina, entre outros lugares, são inofensivas, mas bons lutando contra o fermento.

Quando tomamos antibióticos para lidar com menos instadolescente bactérias amigáveis, vamos matar esses inofensivos. Levedura, que nistatina não é afetada pelo uso de antibióticos, move-se para a vaga spots uma vez ocupada por bactérias, e começa a crescer e a multiplicar-se.

Como evitar

Esteróides e alguns medicamentos para o cancro enfraquecer o sistema imunológico e pode permitir fermento instadolescente para florescer. A Candida albicans, infecções da boca (conhecido como candidíase oral) na maioria das vezes se desenvolver em pessoas com doenças como o cancro e a SIDA. Eles também podem se desenvolver nistatina em pessoas com diabetes ou em pessoas que têm longo prazo de irritação resultante de dentaduras.

Tomar pílulas de controle de natalidade aumenta as suas chances de candidíase vaginal. O tempo quente, falta de higiene e roupas apertadas também são fatores de risco, como eles criam o ambiente ideal para a candida. Outras condições que tendem a encorajar o fermento incluem a obesidade e a gravidez. Fermento geralmente infecta nistatina áreas intertriginosas, isto é, áreas onde a pele Contactos com a pele.

Tratamento

Pessoas com excesso de peso têm mais dobras na pele. Eles também suar mais, e Candida albicans gosta de pele húmida. A gravidez provoca um aumento do nível de estrogênio, aumentando o risco de infecções de instadolescente levedura. A candidíase não é considerada uma doença sexualmente transmissível, como é improvável que uma mulher infectada para dar o seu parceiro sexual.

No entanto, se a infecção continua voltando, às vezes, o parceiro pode instadolescente ser tratada também sintomas e Complicações uma infecção por candida da pele aparece como uma estratégia claramente definida patch de vermelho, coceira nistatina na pele, muitas vezes, perda de líquido.