Como acabar com estes sintomas

Crostas e pústulas pode ser visto ao redor da borda da erupção cutânea. Ele vai ser normalmente encontrado em áreas como virilha, e dobras das nádegas, entre os seios, dedos dos pés ou dedos, e no umbigo. Pode ser difícil de ver em pessoas com pele mais escura.

Uma infecção vaginal por levedura pode resultar em um vazamento lento de espessura, branco, acastanhadas (cottage-cheese-like) substância com o mínimo ou nenhum odor. A vagina pode coceira ou queimar, especialmente durante a micção ou o sexo. Dor ou desconforto durante a relação sexual é comum.

Candida paronychia é candidíase das unhas. Muitas vezes atinge as pessoas cujas mãos são em água muito. Às vezes, apresenta-se como uma dolorosa, vermelha, edemaciada área ao redor da unha. No pior dos casos, a unha pode separar-se, revelando uma descoloração branca ou amarela cama do prego.

O que é?

Sapinhos faz com requeijão-como manchas brancas no interior da boca, na língua e no palato e ao redor dos lábios. Ele também pode causar fissuras, vermelho, úmido áreas da pele nos cantos da boca. A candidíase patches pode ou não pode ser doloroso. Infecções de levedura do pênis são raras, mas podem causar a ponta vermelha, inchada e dolorosa.

Fazer o Diagnóstico para fazer um diagnóstico do seu médico irá examinar o efeito da área, perguntar sobre seus sintomas e o uso recente de antibióticos ou medicamentos que podem enfraquecer o sistema imunológico. O médico também vai levar em consideração qualquer história de diabetes, câncer, HIV ou outras doenças crônicas.

Candidíase é fácil de identificar o fermento pode ser visto sob o microscópio, depois de ser raspado a área afetada. No entanto, uma vez que a levedura é normalmente lá de qualquer maneira, o seu médico vai querer ter a certeza de que é por candida causando o problema e não a qualquer outra coisa. O aparecimento da erupção cutânea pode ser o suficiente.

Como surge os sintomas

Tratamento e Prevenção a candidíase não é normalmente uma doença perigosa, exceto em casos raros, quando ele entra no sangue e se espalha para os órgãos vitais das pessoas com sistemas imunitários enfraquecidos. Para a infecção da pele, o seu médico pode dar-lhe um creme antifúngico ou prescrever-lhe um antifúngico pílula.

Para infecções vaginais levedura, o tratamento consiste em medicamentos antifúngicos que são administrados diretamente na vagina, como comprimidos, cremes, pomadas ou supositórios, ou administrados por via oral (por exemplo, fluconazol*). Fale com o seu farmacêutico você pode comprar muitos dos produtos que se destinam a menores de infecções sem receita médica. Para sapinhos, a suspensão do medicamento antifúngico pode ser swished na boca e engoliu.

limpe da frente para trás depois de ir ao banheiro área rectal é cheia de fermento seque-se bem após o banho, principalmente os pêlos pubianos use um secador de cabelo em baixa definição se necessário não use sabão em torno da vagina sabão mata as bactérias que você deseja manter, e não tem nenhum efeito sobre o fermento esterilizar ou jogar fora a cueca que usava durante sua última infecção a máquina de lavar roupa não está quente o suficiente, você deve fervê-las, se você quiser mantê-los.

Tratamentos

Você também deve substituir qualquer diafragmas ou cervical evitar produtos químicos, como absorventes perfumados e, especialmente, duchas vaginais, que servem a nenhum propósito e pode causar infecção estas precauções sensatas podem também ajudar a evitar a candidíase.

O seu médico pode recomendar que você come ao vivo iogurte, especialmente se você tiver sido prescrito antibióticos ou outros fatores que aumentam o risco de infecções de levedura pasteurizado e iogurte não é eficaz. Algumas lojas transportar lactobacillus acidophilus comprimidos que podem ajudar a manter o fermento na seleção.