Os pagamentos com cartão

Se o pagamento é tarde o suficiente, ele poderá indicar um “atraso no pagamento” para o bureau de crédito um erro que pode ficar nos seus relatórios de crédito de sete anos. Assim você deverá sempre fazer pelo menos o mínimo para pagamento, recomendamos que você preste a sua declaração de equilíbrio na íntegra para evitar cobranças de juros.

Isso significa que a Taxa Percentual Anual. Se você não pagar seu extrato, saldo em pleno cada mês, esta é a taxa de juros que você vai pagar essa dívida remanescente após a declaração da data de vencimento. Quando você ouvir sobre os males de cartões de crédito, geralmente é porque o céu-alta encargos financeiros (juros e outros encargos) que concede os consumidores.

E é verdade. Com uma média de ABR de 14%, fazendo com que apenas o pagamento mínimo pode rapidamente causar o seu saldo a girar fora de controle, levando para o esmagamento avalanche conhecido como dívida de cartão de crédito.

Valores do cartão

Se você cobrar r $3.000 e um cartão de crédito com 17% ABR, por exemplo e só pagar o valor mínimo de cada mês ele vai levar 10 anos para pagar o seu saldo inicial, pelo qual você vai ter pago mais de us $2.200 em juros. Não é legal.

Mas aqui está a coisa quando você pagar seu extrato, saldo em pleno cada mês, você pode evitar completamente o pagamento de quaisquer juros. Isso porque a maioria dos emissores de cartão de crédito não cobramos qualquer taxa de juro até depois de sua declaração de data de vencimento. Portanto, se você pagar a fatura completa, você não vai pagar um centavo de juros.

 

Este “período de graça” é uma das melhores coisas sobre a responsabilidade de cartão de crédito de uso. (Visite este post para uma descrição completa de como pagar um cartão de crédito funciona.) O Que Sobre Outras Taxas De Cartão De Crédito? O que está sendo dito, cartões de crédito têm outras taxas para estar ciente, incluindo.

Os melhores

Taxas de atraso o emitente despesas estas quando você não faz o pagamento mínimo, a afirmação de data de vencimento. Taxas anuais: Em determinados cartões, o emissor encargos isso uma vez por ano para cobrir os benefícios proporcionados pelo cartão. Para o seu primeiro cartão de crédito, no entanto, recomendamos que procura sem uma taxa anual.

 

Isso é porque você deve mantê-lo aberto durante o máximo de tempo possível, sem se preocupar se você está recebendo o suficiente valor da taxa anual. Adiantamento de dinheiro de taxas: Se você optar por tirar dinheiro com o seu cartão de crédito, você pagará pesadas taxas. Recomenda-se a utilização de um cartão de crédito para adiantamentos em dinheiro se você não tem dinheiro, não use o seu cartão.

Como funciona

Equilíbrio, as taxas de transferência: Se você transferir um equilíbrio de outro cartão de crédito, o que pode ser uma estratégia inteligente, com 0% de ABR de cartões, muitas vezes você vai pagar uma taxa equivalente a um percentual do saldo transferido.

Estrangeira taxas de transação quando você faz compras em outra moeda, o emissor poderá cobrar uma taxa por isso, se você viajar para o exterior com freqüência, você deve olhar para um cartão sem estrangeira taxas de transação.

 

Que Tipos de Cartões de Crédito Estão Disponíveis? O mundo dos cartões de crédito é vasto, e cartões de crédito diferentes são adequadas para diferentes pessoas. Além de seu padrão de banco, emitido pelo cartão de crédito, aqui estão alguns outros tipos de cartão.